Fonte: Link to Leaders (01/03/2024)
A empreitada de obras públicas visa a construção de sistemas de irrigação em duas províncias angolanas. As propostas podem ser apresentadas até dia 16 de março.
O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua (Camões, I.P.) tem em curso uma empreitada de obras públicas para a conceção e construção de sistemas de irrigação nas províncias angolanas do Cunene e da Huíla. Desenvolvida no âmbito do Programa FRESAN -Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola, a empreitada envolve cinco lotes, sendo admitidas propostas para qualquer um deles ou para todos.
As propostas devem ser apresentadas até ao final do dia 16 de março de 2024, nos termos definidos no Programa do Procedimento e no respetivo Caderno de Encargos. Caso seja adjudicado ao mesmo concorrente a totalidade dos lotes, este fica obrigado a autonomizar a afetação de meios técnicos, humanos e materiais de forma a que não fique prejudicada a capacidade de execução simultânea de trabalhos.
O Programa FRESAN, refira-se, é uma iniciativa do Governo de Angola financiada pela União Europeia e cogerida e cofinanciada pelo Camões, I.P. Este procedimento de empreitada será coordenado pela Unidade de Implementação do Camões, I.P., (UIC) em Angola.
Resumo:
Responsável: Camões – Instituto da Cooperação e da Língua
Área: Construção
Produto: Sistema de irrigação
Mercado: Internacional
Necessidade: Empreiteiros
Contacto: FRESAN/Camões
E-mail: info@fresan-angola.org