Copy
www.fresan-angola.org Siga-nos em: 

FRESAN apoia vacinação bovina no Sul de Angola

A Campanha de Vacinação Bovina 2021 abrange 1.410.200 efectivos em 17 municípios de intervenção do FRESAN, Camões, I.P. no Cunene, na Huíla e no Namibe. O objectivo é reforçar a sanidade animal via a erradicação das principais doenças transfronteiriças.

Ver aqui >
 

Domingos Nangafina 
WVI / Camões, I.P.

O oficial de monitorização e avaliação esclarece como funcionam os Grupos de Poupança, as Escolas de Campo e Hortas Escolares e Comunitárias em Bata Bata.

Ver vídeo >
 

Avelino Bumba
NCA / Camões, I.P.

O assistente técnico de eficiência climática no município dos Gambos explica de que forma o FRESAN está a ajudar as comunidades no terreno.

Ver vídeo >
 

Florença Kambangula
WVI / Camões, I.P.
 

A técnica de nutrição nas Cozinhas Comunitárias em Bata Bata conta como mães e filhas aprendem a preparar refeições com os produtos cultivados localmente.

Ver vídeo >
 

Formação FAO-FRESAN capacita 43 técnicos de agricultura

A formação de master trainers das ECA - Escolas de Campo de Agricultores FAO-FRESAN capacitou, entre Abril e Junho, 43 profissionais das províncias do Cunene, da Huíla e do Namibe com técnicas e princípios básicos de agricultura e pecuária resilientes.

Ver aqui >
 

Sobre o Programa FRESAN
Desenvolvimento | Apoio | Família


O Programa FRESAN - Fortalecimento da Resiliência e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola tem como objectivo contribuir para a redução da fome, da pobreza e da vulnerabilidade à insegurança alimentar e nutricional nas províncias do sul do país mais afectadas pelas alterações climáticas – Cunene, Huíla e Namibe.

Financiador    |    FRESAN    |    Actores    |    Media    |    Contactos

Equipa de Comunicação FRESAN
Usamos o seu contacto apenas para comunicar consigo.
Por favor, consulte a nossa
política de privacidade

Se desejar cancelar a sua subscrição ou ser removido da nossa base de dados, por favor, clique aqui.

Newsletter produzida com o apoio financeiro da União Europeia. O conteúdo é da exclusiva responsabilidade da consultora LBC, que gere a comunicação do FRESAN, e não reflecte necessariamente a posição da União Europeia.